Criar um Site Grátis Fantástico



Partilhe esta Página



Total de visitas: 2558
PASTORES
PASTORES

 

E assim tudo começou, em 2004 meu esposo resolveu seguir a vida com uma outra mulher, não aceitava o fim do meu casamento, fui buscar refugio onde sabia que encontraria, em Deus. Comecei a frequentar a Igreja da Graça e foi quando Deus falou comigo pela primeira vez “Filha, tenho um grande chamado em sua vida” usando a boca dos pastores locais da igreja pra dizer que havia um plano de restituição de casamento e ministerial na minha vida e na do meu esposo, mas pra isso era necessário eu sair do meio da minha parentela e fazer a vontade de Deus.

Morávamos no bairro de Perdizes, onde estavamos acostumados a ter uma vida farta, compravamos sempre do bom e do melhor. Em Abril de 2004 compramos o apartamento no Jardim Marilu, onde hoje moramos, logo em seguida meu esposo saiu de casa foi onde me vi perdida e sozinha com a minha filha, que na época estava com 03 anos de idade, sem meu esposo, sem a boa vida que eu levava antes quando casada. Foi quando comecei a gastar e não havia dinheiro para pagar as dividas que fazia, e me veio a fama de mal pagadora, fui humilhada e difamada, mas Deus nunca me desamparou, foi tratando comigo aos poucos para que eu pudesse aprender. Chegou momentos de abrir a geladeira e ter somente água, minha filha já se via sem roupas para vestir, passamos por vontade de querer um pão para comer e não ter, cheguei a pedir ajuda para uma vizinha e ela me abeçoou com o pão e logo em seguida  me difamou para o bairro todo dizendo que eu estava passando necessidades, foi onde eu vi que somente Deus poderia me tirar daquele situação.

Foi quando tive a honra de participar de uma campanha na Assembleia de Deus Ministério de Madureira, onde conheci os meus pais na fé, Pastor Marcos e Missionária Madalena. Foram eles homem e  mulher de Deus para a minha vida, me ajudaram a crescer cada vez mais espiritualmente.  Em novembro de 2004 Deus colocou sobre a vida deles o inicio de uma campanha em meu lar com o tema de restituição. ( Jó 42:10 ) “ E o Senhor virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o Senhor acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía.” Via o meu lar cheio de pessoas com os mesmos problemas, lares destruídos, casamentos chegando ao fim e a suplica com o pedido de restituição era diário, minha fé aumentava ainda mais e o anseio de buscar por aquelas almas que ali clamavam crescia dia após dia, mesmo com pessoas dizendo que Deus não iria restituir a minha família mas eu seguia olhando somente para meu alvo, Jesus.

Nessa época, muitos chegaram em meu lar dizendo para eu colocar o meu marido na justiça, esquece-lo,  pelo fato de não nos ajudar, e eu dizia não, que eu acreditava na justiça do meu Deus e que Ele iria restituir o meu casamento que a promessa a qual o Senhor fez, Ele seria fiel para cumprir.

Ao passar-se 01 ano de campanha em meu lar, veio também os testemunhos de casamentos que estavam totalmente destruídos e foram restaurados, com isso eu questionava para Deus o porque o meu casamento não havia sido restituído, sendo que eu orava para as pessoas que entravam ali aflitas e desamparadas e logo em seguida contavam a sua vitória e comigo não acontecia, me veio a angustia e o pensamento de desistir, mas quando me veio esse pensamento o meu telefone tocou e era um profeta de Deus me dizendo “Filha, não desista, somente creia que Deus vai agir em seu favor, não temas que tu não será envergonhada e nem confundida.

Mais um vez Deus provou a minha fé para com Ele. Em uma madrugada, minha filha começou a passar mau com 40 graus de febre, levei ela  para o hospital, onde foi constatado que ela estava com pneumonia, eu vendo minha filha naquele estado eu questionava para Deus “Senhor, porque não o meu esposo, minha filha é tão nova, ele merecia isso” Passei 16 dias com a minha filha internada no hospital, no quinto dia, na madrugada Deus fala ao meu coração para eu caminhar pelo hospital, foi quando conheci uma senhora de aproximadamente 80 anos de idade e que estava com um tumor no cérebro, Deus me usou para dizer que ELE estava liberando a cura sobre a vida dela e que não iria passar por cirurgia alguma porque ELE era o médicos dos médicos e já havia curado e, essa senhora olhou para mim e disse que grande era a obra que Deus tinha sobre a minha vida, que Deus estava restituindo meu casamento e que eu juntamente com meu esposo iríamos cuidar de um rebanho. Em uma segunda-feira pela manhã, esta senhora bate na porta do quarto, trazendo a notícia de que não seria preciso passar por cirurgia.

Completando 10 dias de internação, apareceram algumas Missionarias falando de Deus e mais uma vez  foram entregues as mesmas revelações, dizendo que Deus iria entrar com restituição, que eu iria cuidar de um rebanho e que Deus iria moer o coração do meu esposo e ele entregaria sua  vida para Deus e em seguida leu um versículo “Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras”  ( Jeremias 18:2 ).

Ao completarmos 17 dias de internação minha filha recebe alta, e ao chegarmos em casa me encontro desesperada com aquela situação, me ajoelho chorando na porta de minha casa e suplico para Deus “Pai, eu não quero mais nada, quero somente o meu casamento de volta, só preciso dele perto de mim e da minha filha.” Foi onde eu falei com Deus aos prantos que, se ELE restaurasse o meu casamento eu nunca mais sairia da sua presença e disse mais “Pai, se algum dia eu sair da sua presença que o Senhor venha recolher o que eu mais amo nessa vida, a minha filha.” Passado uma semana, fui ao culto e Deus usou a vida de um um grande servo dizendo “Filha minha, já está preparada para receber sua benção.”

Em um belo dia sentir de fazer um almoço diferente, e Deus falava em meu coração, coloque três pratos sobre a mesa e eu o questionava o porque aquela quantidade se só estava eu e minha filha, e ali coloquei os três pratos sobre a mesa quando fui surpreendida com uma ligação, atendi e era meu esposo pedindo perdão e dizendo que me amava e queria voltar pro lugar de onde nunca deveria ter saído. Eu sem palavras e com o coração disparado somente glorifiquei o nome do Senhor e disse volta, meu coração estava quase pulando pra fora de tanta alegria.

Ao voltar, contou-me o que havia acontecido pois até o momento eu não sabia que ele estava com uma outra pessoa, neste momento meu coração fechou-se  e eu o mandei ir embora. Meu telefone tocou na mesma hora, e  era uma grande mulher de Deus, Missionaria Neuza dizendo: “ Não jogue sua benção fora, apenas confie, Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada.” ( Isaías 54:4 )

Chorei e o abracei, concedi o perdão e pedi perdão, deixei Deus trabalhar em nossas vidas.

Passaram-se um tempo e meu esposo falou que estava necessitado de oração, liguei para os meus pais na fé onde vieram e oraram pela sua vida, fizeram o apelo para que entregasse sua vida para Jesus e ele entregou sua vida para Jesus, que é o Único e Suficiente Salvador, e mais uma vez vi as promessas de Deus se cumprindo. No ano de 2005 chorou dizendo querer descer as águas e mais um vez a promessa de Deus se cumpre em nossas vidas.

Dei continuidade com o ponto de pregação em meu lar, ali Deus nos provou deixando meu esposo 03 anos desempregado, mas sempre nos honrando e não nos deixando faltar o pão.

Passando algum tempo um amigo lhe oferece um emprego e o mesmo foi tentado pelo inimigo, saiu pra trabalhar em uma sexta-feira e voltou somente na segunda pela manhã, estava com sua amante e na volta pra casa sentiu uma forte dor de cabeça e pediu para eu orar, ali Deus falava para eu não colocar as minhas mãos, meu telefone tocou, era a amante me afrontando falando que ele estava com ela só para acabar com meu casamento, que eu não seria feliz, foi onde meu coração se entristeceu. Recebi uma ligação da Missionaria Neuza dizendo mais um vez que não era pra eu abrir mão dá minha vitória, mas não dei ouvidos ao que Deus falava através da vida da Missionaria e mais uma vez o mandei ir embora, ele me dizia que estava arrependido que se deixou levar pelo inimigo mas que a partir dali seguiria firme com Jesus e disse  “Pai, se eu pecar mais um vez contra a minha esposa e contra ti, que o Senhor me tire desta terra.” Meu marido passou 02 anos sendo moldado, portas de empregos se fecharam e o mesmo se dedicou somente a obra de Deus juntamente comigo.

Após 04 anos de campanha em meu lar, Deus disse-nos que iríamos expandir o ponto de pregação que deu inicio no meu lar, e no ano de 2009 abrimos um ponto de pregação no salão de festa do condomínio, onde casamentos foram restaurados através do nosso testemunho. Ganhamos muitas almas pra Jesus e ali ficamos fazendo a obra, mesmo passando por perseguições de vizinhos, pedidos a sindica para que fossem encerrada a obra a qual Deus nos levantou para fazer naquele condomínio.

E mais uma vez a promessa de Deus veio se cumprir, uma profeta nos entregou algo da parte de Deus dizendo que uma porta de um ministério se abriria e assim Deus deu um ministério em nossas mãos através da vida do Pastor Matozo e Missionaria Neuza que confiaram em abrir uma igreja no Jardim Marilu, nos deixando a frente da obra e tomando conta da Assembleia de Deus ministério Vila Flávia onde conhecemos muitos homens e mulheres de Deus, dizendo que Deus iria expandir a tenda pois a obra a qual Deus colocara em nossas mãos iria crescer mais e mais. Foi quando a promessa se cumpriu, a Missionaria Neuza veio até a mim dizendo para eu orar que Deus estava entregando um novo ministério em nossas mãos, era pra orarmos e pedirmos pra Deus o nome no nosso novo ministério, foi quando Deus nos passou o nome, ministério LABAREDA DE FOGO, preparou o lugar, CNPJ, contador e para a glória de Deus, mais um vez o nome do Senhor foi glorificado.

No ano de 2013 mudamos para a nova igreja, onde Deus tem operado poderasamente, restaurando vidas, casamentos, jovens, libertações, curas e o nome do Senhor tem sido cada vez mais glorificado neste lugar. Passamos por muitas perseguições, afrontas, mas graças a Deus a obra só vem crescendo a cada dia que passa.

Hoje as promessas se cumpriram na minha vida e na vida do meu esposo, estamos casados, felizes e hoje com mais um filho, Arthur de 03 anos, uma benção do Senhor. Estamos com 150 membros e muitos jovens pra glória de Deus, e graças a Deus a obra cresce mais e mais e nome do Senhor tem sido glorificado.

Hoje só tenho a agradecer a Deus por tudo, hoje entendo o porque foi necessário passar pelo o que passei. Sem sombra de dúvidas os planos do Senhor são maiores e melhores do que os meus, e o que eu mais quero é servir!